POLÍTICA DE TROCA — Mulheres Vaidosas Moda Íntima

Esta política de troca é válida a partir de Apr 2023.

Nossos produtos passam por um controle rigoroso de qualidade para que estes cheguem até você em perfeitas condições. Caso ocorra de o produto ser entregue com algum defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, é assegurada a troca no prazo máximo de 07 dias, contado a partir da data que o produto chegou em seu domicílio.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Por tratar - se de peças íntimas, que envolvem questões de saúde para você e para outrem. ntimas, que envolvem questões de saúde para você e para outrem. Logo ao receber realize um vídeo do recebimento da peça, sem cortes, isso garantirá a integridade do recebimento. Leia atentamente as condições para troca antes de realizar suas compras:

NÃO TROCAMOS OU REEEMBOLSAMOS

  • Não trocamos peças sem etiquetas originais e rasgadas, peças Brancas, Amarelo Claro, veludo, sem embalagem da marca; 
  •  Peças em Promoção;
  •  PEÇAS COM CHEIROS (CIGARROS PERFUMES, AMACIANTES), BOJO AMASSADO, SUJAS E COM SINAL DE USO.

Quando receber sua caixa ou fardo, gentiliza realizar um vídeo realizando contagem das peças e conferindo sua integridade. O vídeo deve ser sem cortes, só realizaremos troca mediante a realização do vídeo.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, desde que as peças estejam em perfeitas condições, conforme regras acima.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, desde que sejam comprovados que a peça foi encaminhada com defeito de fabrição e essa esteja em perfeito estado.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected], antes de realizar suas compras.

IMPORTANTE: Caso o consumidor envie o produto para o nosso endereço sem antes enviar um e-mail solicitado com as descrições solicitadas ou sem realizar o vídeo de recebimento da (s), mercadoria (s), nossa equipe recusará o recebimento da postagem e devolverá o produto.

LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS ACIMA!!