1 - Como realizar minhas compras no site?

R: Clique na peça desejada, adicione no carrinho e realize seu cadastro, após a realização do cadastro, vá até o carrinho e siga as instruções para finalização de compra.

2 – Consigo realizar troca de cor e tamanho após ter finalizado a compra?

R: Sim, contacte nossa consultora de vendas através do nosso WhatsApp 55 (31)972442033,  desde que tenha a cor e tamanhos disponíveis, substituiremos para você.

3 – Os preços dos Kits ou peças para revenda são diferenciados?

R: Sim, caso queira adquirir Kits, você poderá perceber que o valor da peça será inferior em relação a uma peça única. Você terá acesso a preços especiais, verifique as regras para adquirir suas peças para atacado.

4 – Sou revendedora, consigo realizar trocas de peças íntimas?

R: Sim. Desde que sejam seguidas as regras de acordo com nossa política de troca, verifique política de trocas para revenda em “Políticas de Troca” no rodapé da página.

5 – Como confiro minhas medidas?

R: Clique em tabela de medidas no rodapé da página e confira suas medidas.

6 – Minhas peça vieram com defeito, como faço para realizar a troca?

R: Entre em contato conosco por e-mail, [email protected], informando data da compra, referência da peça ou peças, motivo da troca e siga as regras estabelecidas em “Política de troca”, lá você encontra todos os detalhes para realizar sua troca.

7 – Porque preciso realizar um vídeo conferindo o recebimento das mercadorias?

R: Isso garante a você a realização de troca de produtos em caso de recebimento de peças com defeito de fabricação ou em desacordo com o que foi solicitado.

8- Minhas peças estão demorando para chegar como faço para conferir se elas estão a caminho?

R: Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Ao finalizar suas compras nosso time de logística estará a postos para preparar seu envio, além disso você receberá todos os detalhes de sua compra por email. Em caso de sua escolha de envios for os correios, você poderá acompanhar o processo pelo código de rastreio no site dos correios. Em caso de envios por transportadoras, entre em contato conosco pelo WhatsApp pelo 31 972442033 para que possamos te ajudar.

9 – Como sei que o site de vocês é seguro?

R: Sempre buscamos pela segura de dados de nossos clientes e por transparência. Antes de realizar suas compras, certifica – se que você está no site das Mulheres Vaidosas Moda Íntima. Nosso site: https://mulheresvaidosasmodaintima.com.br Além disso confira se o cadeado na parte superior do site este “fechado”, isso significa que o site é seguro. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso para tirar suas dúvidas. Em caso de dúvida você poderá buscar no site do google sobre termos de segurança de um site em:

https://support.google.com/chrome/answer/95617?hl=pt-BR

10 - Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

R: Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  

11 - Qual é o custo de envio?

R: O custo de envio será com base do total de suas compras e sua localização, no checkout, no momento antes da compra, você poderá simular o valor do frete, digitando seu frete.

12 - Como se realizam os envios?

R: Trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil além dos  correios  

13 - Vocês realizam Envios para todo o país? 

R: Sim. Realizamos envios para todo o Brasil.

14 - Qual o prazo para realizar uma troca ou se o produto não chega em bom estado?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Saiba maiores detalhes em: Políticas de Trocas e Políticas de Devolução e Reembolso.